Aviso de pauta

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), e uma comitiva de senadores, cumprirão agenda nos dias 13 e 14 de fevereiro, nos Estados Unidos.
12/02/2020 13h10

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), e uma comitiva de senadores, cumprirão agenda nos dias 13 e 14 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Na quinta-feira (13), a delegação terá duas reuniões no Congresso norte-americano, em Washington. O primeiro encontro será com senadores locais da comissão de Relações Exteriores; e outro com o presidente pro tempore do Senado, Chuck Grassley. Os encontros bilaterais têm como objetivo fortalecer a relação institucional entre os Legislativos.

Davi Alcolumbre ainda participará de encontro com o Conselho Empresarial Brasil-EUA da Câmara de Comércio Americana (U.S. Chamber of Commerce)  sobre as prioridades do Congresso brasileiro e a agenda de reformas, na sede da instituição. Outro evento da agenda do presidente do Senado é compor a mesa redonda “Brasil: uma agenda para 2020”, organizado pelo canal de notícias CNN. O evento acontecerá no Meridian International Center, uma organização sem fins lucrativos de promoção da diplomacia global. O presidente e CEO da instituição, Stuart Holliday, recepcionará a comitiva de parlamentares. 

Na sexta-feira (14), Davi se reunirá com lideranças do grupo WarnerMedia / AT&T, na sede da CNN, em Nova Iorque. O presidente do Senado concederá entrevista ao canal.

Serviço:

Presidente Davi Alcolumbre e comitiva de senadores cumprem agenda nos Estados Unidos
Dias 13 e 14 de fevereiro de 2020

13/2 (quinta-feira)

Reunião com os senadores da Comissão de Relações Exteriores, às 9h, no Senado (Washington, DC);

Encontro com o Conselho Empresarial Brasil-EUA da Câmara de Comércio Americana (US Chamber of Commercer), às 12h30, na sede da instituição (1615, H St. NW, em Washington, DC);

Mesa redonda “Brasil: uma agenda para 2020”, às 20h, no Meridian International Center (1630 Crescent Pl. NW, Washington DC).

14/2 (sexta-feira)

Visita à sede da CNN, às 11h30 (Hudson Yards, Nova Iorque);

Entrevista à CNN, às 14h (Hudson Yards, Nova Iorque).


Informações: +55 61 3303-5142

Assessoria de Imprensa
Presidência do Senado Federal