Aviso de pauta

O presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre, recebe, nesta terça-feira (5), às 11 horas, o presidente da República, Jair Bolsonaro, que fará a entrega de um pacote de projetos elaborados pela equipe econômica do governo.
04/11/2019 17h57

O presidente do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (Democratas-AP), recebe, nesta terça-feira (5), às 11 horas, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que fará a entrega de um pacote de projetos elaborados pela equipe econômica do governo. O ato, que acontecerá no gabinete da Presidência do Senado, contará ainda com as presenças dos ministro da Economia, Paulo Guedes, e da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Não haverá esquema especial de cobertura de imprensa, como credenciais especiais, por exemplo. Somente fotógrafos terão acesso à sala de audiências da presidência para o registro do evento.

Contudo, a TV Senado fará as imagens ao vivo, para permitir que as demais emissoras recuperem as imagens. Após a entrega, será concedida entrevista coletiva para explicar o teor do pacote a ser recebido pela Casa.

Serviço:

Davi Alcolumbre recebe pacote de medidas econômicas do presidente Jair Bolsonaro

Dia 5 de novembro de 2019, às 11 horas, terça-feira

Gabinete da Presidência do Senado Federal

Informações: 3303-5142

Assessoria de Imprensa
Presidência do Senado Federal