Ideia Legislativa
Proponho o corte de gastos para todos os políticos, Como cartoes corporativos, segurança privada, uso de jatos e aviões da força aérea etc.
Como aprovaram agora a pec 241 deviam tbm criar uma pec que visa os gastos políticos,pois ja ganham BEM. Nenhum politico ganha um salário minimo(880 MISEROS REAIS) pagamos impostos carissímos para tampar buracos de burrada do GOVERNO incopetente. Nos trabalhadores usamos o SUS, que por sinal é uma porcaria. se uma filha de um deputado passar mal ela sera levada ao SUS ?,NAO. O politico é funcionario do POVO, mas os mesmos só visam bancários, empresários e nos sofremos com pessíma segurança, educação,saúde e infra-estrutara. Enquanto politícos temmuitos benefiçíos com o dinheiro Público, e nós ficamos com as migalhas.
Com esse corte de beneficios politicos, teremos mais dinheiro nos cofres públicos para ser aplicado em questões de educacão, saúde, segurança e retornos para a sociedade carente. Dependemos do SUS, trasnporte publico, ganhamos 880 reais que não da para sobreviver.. fim DOS PRIVILÉGIOS POLITícos Já.
192 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
14/02/2017
Ideia proposta por
LUIS F. R. D. C. - SP

Confirma?