Ideia Legislativa
Auto-hemoterapia : um benefício para saúde, cujo recursos esta no pro pio corpo do individuo, o seu sangue. Por meio de uma pulsão.
Reduzirá ao riscos, gerado por meio dos invasores das bactérias e vírus, evitando consequências graves por meio da infestação e surtos viróticos. A auto-hemo, é um procedimento simples que trás grandes benefícios para nosso corpo, porque aumenta a defesa do organismo, com o uso do nosso próprio sangue , que é feito uma pulsão na veia, por meio de uma seringa de (05)ou (10)ml, enseguida injeta no músculo, esse procedimento faz o nosso organismo produzir (05) vezes mais os macrófagos,agente principal da defesa do nosso organismo. Proponho que esse procedimento seja colocado nos postos de saúde publica, e em todas unidades hospitalar de atendimento publico. .
O procedimento da auto-hemoterapia tem sido um tratamento inovador que tem tomado proporções grandiosas que tem ajudado na recuperação de varias patologias, principalmente nos casos de doenças alérgicas.E, por se tratar de um beneficio para saúde, que dispensa despesas publicas para os cofres públicos, deve-se considerar uma ideia que estará ao alcance de todas as classes sociais. Então é relevante que se avalie a ideia que vai ajudar milhares de vidas no tratamento da saúde publica, pois já está sendo praticado esse procedimento clandestinamente. mas porém esse tratamento deve tomar seu lugar no atendimento da saúde publica. O ministério da saúde deve levar em conta o pedido desse projeto,pois é um projeto que estará ajudando muitos pacientes, sem acarretar gastos ao poder publico, pois a matéria prima, que é responsável no tratamento do paciente esta no próprio corpo do paciente,que é o sangue.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
04/02/2017
Ideia proposta por
JOELMA S. S. - BA

Confirma?