Ideia Legislativa
Só poderá concorrer os cargos público nas eleições os partidos políticos que apresente representantes para os cargos majoritário (P,G,P)
1. Moral Politica Brasileira e descredito das instituições Politicas, as instituição política está perdendo a sua legitimidade e idoneidade pública 2. Sobre os gastos público, perde de recurso de final de processo públicos 4. Dispersão de concentração com uma forte descontinuidade política administrativa, dispersão de idéias e de ideais. 5. Vagarosidade nos canais de informação e de reflexos público de urgência, e nas acomodações das estruturas necessárias políticas administrativas. 6. A acomodação da Coibição das impunidade dos abusos públicos 7. Estruturas de protelações do poderio público em relação ao cidadão desassistido do poder publico em relação as efetividade reais de suas necessidades. 8. O Trabalho gestor pública se complexas facilitando a deterioração dos ideais públicos. 9. Política totalmente deteriorada, não servindo para o cidadão brasileira para nada. 10. O Brasil está morrendo nas escola nas ruas. Os ideais brasileiro estão sendo destruídos. 11. A distancia da justiça, e os obstáculos a vencer quando chega no ponto certo já perdeu a força e a resultante ja a quase zero.
1. Resgatando a moral politica Brasileira 2. Contro mais efetivo sobre os gastos público 4. Melhoria da justiça, edução e da saúde 5. Respostas mais rápidas dos meios administrativos públicos 6. Coibição das impunidade dos abusos públicos 7. Quebra de protelações do poder publico em relação ao cidadão, acesso mais rapido, nas obras publicas 8. Facilitador da gerencia do trabalho dos gestores públicos. 9. Extinguir com grupinho políticos que fomenta a corrupção e o desvio do dinheiro público. 10. Trazer o cidadão para realmente participar dos ideais nacionais públicos 11. Facilitar o acompanhamento da justiça e do cidadão nas atividades desenvolvida para o bem público.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
27/01/2017
Ideia proposta por
ANTONIO B. D. S. - MT

Confirma?