Ideia Legislativa
Todos os políticos e autoridades públicas, deviam ser psiquiatras, psicólogos, psicanalistas, sociólogos e antropólogos; para fazerem leis.
A pena de morte que alguns parlamentares defendem sempre foi assim: o ser humano justo como é, criminaliza o que quer, cria pena de morte para o que quer aplicá-la, para as atitudes que na mente dele são erradas. Os erros que na mente dele não são...não são criminalizados; quem os praticam não são punidos. Uma comparação: quem destrói vidas não é só traficante de drogas, uma pessoa que pratica violência psicológica exemplo, o bulling, e outras atitudes semelhantes também destrói vidas. Causa problema psicológico: trauma, depressão, transtornos... E com isso causa até sociopatia, faz com que se revolta contra alguém ou contra a sociedade. A maioria das maldades são disfarçadas, e geralmente psicológicas, sentimentais, emocionais; e se não formos inteligentes não as percebemos, só vemos a violência física. Todos devíamos saber que a violência verbal e a violência psicológica, emocional, sentimental, inclusive na sexualidade com assédio, provocações sexuais, exemplo, existem mulheres provocadoras que provocam, apenas para chamar a atenção. Na verdade, elas apenas gostam de se exibir, provocar e depois vir com falso pudor e sair fora para humilhar os homens; que é abuso psicológico.
PSIQUIATRIA AFIRMA: O estuprador é uma pessoa bem doente e perturbada sexualmente. Ele, contém, um desejo descontrolado de prejudicar o próximo numa fantasia masoquista, egoísta e covarde. É Impulsionado a obter à força aquilo que ele não possui, ou não tem capacidade de conquistar. Além disso, é comum para estuprador, ver suas vítimas como se fossem objetos que podem ser usados e descartados. Muitas vezes, os estupradores são pessoas que não conseguem obter o prazer quando sua vítima também tem prazer, para ele o prazer é o sofrimento do outro, e muitas vezes, a morte. Existem também aqueles que preferem matar a vítima e depois estuprar o corpo morto ainda quente, são estupradores necrófilos. Devido a traumas na infância, adolescência ou até mesmo na fase adulta, por ter sido mal compreendidos, oprimidos, violentados, abusados...e ter com o tempo ficado amargurado e com bastante ódio dentro de si. Para desabafar, eles sentem que, precisam punir as pessoas... Por eles terem sido oprimidos, maltratados, abusados, sentem o desejo de oprimir; e vêem o ato sexual como além de um meio de sentir prazer, causar dor e opressão... Todos, tanto pedófilos quanto estupradores, se revoltam com o ser humano, pelo motivo de terem sido maltratados, ou desprezados, etc. Para eles, ninguém ou quase ninguém é digno de respeito, e sim de serem considerados como objetos. Para eles, são todos iguai. VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA, EMOCIONAL, SENTIMENTAL. Exemplo, existem mulheres provocadoras que provocam, apenas para chamar a atenção. Na verdade, elas apenas gostam de se exibir, provocar e sair fora para humilhar os homens; que é abuso psicológico na sexualidade. Isso é narcisismo. Como também existem homens que gostam de deixar ser usados por mulheres que querem apenas provocar outro; e muitas vezes eles aceitam sabendo o que está acontecendo.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
20/01/2017
Ideia proposta por
AILTON L. - RJ

Confirma?