Ideia Legislativa
Garantir aos profissionais do serviço de atendimento móvel de urgência(Samu)passagem gratuita nos meios de transporte públicos.
Retirar o desprestígio que essa categoria de profissionais carrega sobre si, diante de toda sociedade "uma vez que esse direito é cedido aos profissionais dos Correios não desmerecendo-os; apenas ressaltando que se trata de uma empresa privatizada e que nesse entendimento não obrigação do serviço de transporte público ceder-lhes essa regalia.Mesmo que se diga que esses mesmo profissionais do samu recebem passagem para esse fim, seria de um todo econômicente viável para os municípios e estado dais quais esse serviço e gerenciado.
Reconhecimento, prestígio incentivo e valorização dessa categoria de profissionais que além de salários indignos, colocam muitas vezes suas vidas em risco em prol do seu semelhante. Que se doam sem nenhum retorno da sociedade e das instituições governamentais, apenas pelo amor e respeito a vida em um todo. Seria de um mínimo esse direito reconhecido,já que gozam deles servidores de outras instâncias que numa visão mais ampla, estão em uma mesma camada, sendo o que os diferenciam, apenas o exercício da função.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
11/01/2017
Ideia proposta por
CRISTIANO D. S. P. - CE

Confirma?