Ideia Legislativa
Extinção de partidos políticos na adm. pública, cria-se cargos de concursos públicos para a adm. legislativa em vez de cargos políticos.
Sugiro que acabe de vez com a corrupção no Brasil, extinguindo todos os partidos políticos do congresso nacional. Fora políticos corruptos para sempre.
Sugiro que acabe de vez com a corrupção no Brasil, extinguindo todos os partidos políticos do congresso nacional e criando no lugar cargos de concurso público para Legislador com curso superior em Direito e Mestrado e ou Doutorado, Analista Legislativo com curso superior em Direito e para Técnico Legislativo, tanto para o senado como Senador Legislativo e para a Câmara como Deputado legislativo e assim em todo país em vez de voto concurso público, sendo que o Legislador irá propor para a população a Legislação e o povo irá dar o de acordo ou não, sendo todos concursados irá pelo menos diminuir a roubalheira no país, onde poderemos ter uma legislação digna essa é a minha proposta. Rosalba F. Castro Servidora Pública e cidadã Brasileira
3 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
28/12/2016
Ideia proposta por
ROSALBA F. D. C. - DF

Confirma?