Ideia Legislativa
Alteração da Lei para permitir à nação a imposição de trabalhos forçados para presidiários pagarem seu sustento no período preso.
A sociedade é penalizada pelos criminosos na convivência com medo. Quando o criminoso é preso, a sociedade é penalizada novamente, com o seu sustento e às vezes o sustento de sua família. Em alguns caso pode ser considerado um bonus para o criminoso. Considero que o preso deve pagar com trabalho, não remunerado, para seu sustento no período de sua pena, com trabalhos em lavouras, construindo estradas, pontes e o que o estado precisar. O estado deve valorizar o trabalho e não a situação do presidiário na qual a sociedade inteira paga para seu sustento.
Criação de colônia(fazendas) penais para trabalho de presos menos perigosos, fornecer mão de obra à empresas cadastradas no governo para aumento da produção do país, construção de estradas de ferro, recapeamento de rodovias e outras atividades produtivas. Sistema utilizando pulseira ou tornozeleira eletrônica para limitação de área de trabalho. Tecnologia já existente e de fácil implantação. Presidiário perigosos, o trabalho de 10 horas em prisões fechadas ou em pedreiras. Corresponde a redução de custos em obras do estado junto à empreiteiras do país, evitando o custo de manutenção de presidiários pela sociedade. Além disso, valoriza o trabalho e obriga o criminoso a se sustentar.
5 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
23/12/2016
Ideia proposta por
ALFREDO O. - AC

Confirma?