Ideia Legislativa
A democratização e o acesso para todos os alunos que precisam realizar cursos em outra cidade,aumentando assim o grande déficit na educação.
Hoje somente nas grande metrópoles,temos uma gama de oportunidade de acesso a educação de nível federal.O acesso as escolas técnicas estão apenas nos grandes centros,dificultando assim o acesso dos alunos moradores em área mais remota. Temos que redemocratizar o ensino para todos,a começar com investimento em todas as cidade que possui uma quantidade de moradores a ser definida.As prefeituras e governo manteriam convênios para serem criadas "ESCOLAS TÉCNICAS EM TODOS OS MUNICÍPIOS)
a CHINA algumas décadas passada investiram o máximo possível em educação a longo prazo. Precisamos criar meios para que as boas ideias em relação a educação seja prioridade em toda extensão política,ou seja ser uma ideia foi do representante (Municipal,Estadual ou Federal)quando este representante deixar a casa seu projeto não pode ser engavetado pelo seu sucessor.O projeto seria do povo com extrema urgência para sua aplicação. Somente com boas ideias e uma formação exemplar poderemos mudar o curso do nosso país.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
21/12/2016
Ideia proposta por
GAMALIEL P. C. - RJ

Confirma?