Ideia Legislativa
Jornada de trabalho de 6 horas diaria para todos os vereadores,ficando impedidos de realizar qualquer atividade remunerada nesse periodo.
O maior problema é que todos os vereadores principalmente de municípios com baixa população, acabam aproveitando que não existe fiscalização e que também não existe cumprimento de jornada de trabalho. Então eles não se preocupam com o desenvolviment e passam apenas a receber seus salários altíssimos, fazendo um descaso e prejudicando a cidade. Todos os vereadores ou a maioria deles exercem atividade remunerada, trabalhando todos os dias para benefícios próprios, e esquecendo do povo, eles recebem um salário absurdo para comparecerem na câmera uma vez a cada 15 dias,em horários impróprios e recebem um salario incompatível com a jornada de trabalho, que se somada as horas trabalhadas deles talvez não daria dois dias, mas eles não estão nem ai para o povo, so querem ser eleitos e ganharem sem fazer nada. É por esse motivo que eu acho que todos os vereadores, deveriam sem impedidos de realizarem atividade remunerada enquanto estiverem no poder,e o governo deveria impor a carga horaria de no mininmo 6 horas trabalhadas, justo seria estes vereadores receberem um salario minimo e nada além disso, o valor que eles recebem poderá ser transformado em verba para o desenvolvimento do município
Se todos os vereadores começarem a trabalhar para o povo, a saude, educação, obras de urbanização, transporte publico, poderá ter melhorias significativas, para as cidades e municípios, isso mostra que o povo que elegeu esses vereadores precisa e necessita que eles trabalhem, assim todos os vereadores poderão fiscalizar de perto qualquer irregularidade no municipio, e propor junto a prefeitura atividades educativas para crianças e adolescentes. Isso poderá impedir os menores infratores. E também poderá ajudar a realização de melhorias para a cidade, aumentando o emprego e a renda. Se a população elegeu o vereador, eles querem ver o trabalho deles, querem melhorias, eles querem desenvolvimento social. Uma cidade aonde ninguém se importa acaba se tornando pacata. Esses vereadores devem trabalhar para atração de turismo na cidade, e propor inovação sempre, incentivar a mudança e o desenvolvimento. Mas quando estes mesmo vereadores eleitos nada fazem, tudo fica igual, não existe melhorias, não existe fiscalização, existe apenas politicos querendo o dinheiro do povo.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
21/12/2016
Ideia proposta por
ISABELA P. B. - MA

Confirma?