Ideia Legislativa
Centro de Triagem de Resíduos Sólidos Urbanos. Local onde todo município no brasil com mais de 15 mil habitantes seja obrigado a realizar.
Com a ineficiência da implantação dos aterros sanitários tais mecanismos gera mais emprego e renda pois os papéis..metais..plásticos..vidros etc serão encaminado para reciclagem aquecendo esse mercado e ótimo para o meio ambiente já que reduzir a a quantidade de Resíduos aumentando o tempo de vida dos aterros sanitários.
Com a ineficiência da implantação dos aterros sanitários tais mecanismos gera mais emprego e renda pois os papéis.,metais..plásticos..vidros etc serão encaminado para reciclagem aquecendo esse mercado e ótimo para o meio ambiente já que reduzir a a quantidade de Resíduos aumentando o tempo de vida dos aterros sanitários. As tecnologias aumentam..a população aumenta..as cidades crescem...esta mais que na hora de priorizar tais ações..ou vamos esperar Rio..reservatório contaminarem aumentando custo tratamento que refletirá na taxas de impostos fornecimento de água.etc
6 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
20/12/2016
Ideia proposta por
ELINALDO F. D. S. - PR

Confirma?