Ideia Legislativa
Retirar da internet imagens em que se encontre o corpo da pessoa extremamente danificado, mutilado, acidentado ou sui generis.
O problema que será resolvido é amenização da dor dos familiares, amigos e pessoas próximas que não bastasse perder um ente querido de forma tão horrenda terá que viver com o tormento de vê-lo esfacelado na internet onde todos o verão, isto em algum caso seria mesmo de colocar o cadáver exposto em praça pública.
O objetivo dessa ideia legislativa é fazer com que o choque da perda do ente querido não se torne um martírio eterno, uma vez que a qualquer momento podo-se rever o corpo do ente querido em seu pior estado.O trauma que é para um filho saber que a foto do seu pai acidentado na estrada está ao acesso de qualquer pessoas e, esta pode ou não está mal intencionada, ou seja, utilizar a imagens para fazer piada com acidentes em estradas, os famosos memes,. Além disso, também, a ideia legislativa, serve para as pessoas que sobreviveram a situações extremas não fiquem com seu direito de imagem violado, uma vez que as imagens de seus corpos ensanguentados, queimados e sui generis espalhadas pelo internet viola o referido direito.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
20/12/2016
Ideia proposta por
ALBERTINO R. D. S. N. - CE

Confirma?