Ideia Legislativa
Criação de mais banheiros públicos em todas as cidades do Brasil e um órgão específico para manutenção e limpeza destes.
Seres humanos possuem necessidades básicas que necessitam ser cumpridas e geralmente não pode ser adiados por muito mais que minutos ou, quando muito, poucas horas, porém nosso país não possui muitos banheiros públicos espalhados por suas cidades e estabelecimentos normalmente requerem que apenas seus clientes tenham permissão de utilizar seus banheiros, o que em casos de extrema urgência pode causar embaraços a certas pessoas. Não é algo que possa ser ignorado e o ato de se segurar as necessidades básicas pode trazer repercussões terríveis para a saúde.
Tornar obrigatório a construção de banheiros públicos em todas as cidades do Brasil de forma que duas unidades de banheiros não estejam a menos de 300 metros entre uma e outro, tais banheiros devem ser equipados de um botão para requisição de manutenção/limpeza com contador de quantas vezes o mesmo foi pressionado e um delay de 1 minuto para que o possa ser premido novamente. Os banheiros também devem ser equipados com chuveiro, um pequeno vestuário individual, shampoo e sabonete líquido e um sistema que informe a central quando estes estiverem prestes a esvaziar. Criação de um órgão responsável por realizar a limpeza e manutenção de tais banheiros em todas as cidades do Brasil, com suas finanças, gastos e custos disponíveis pela internet para acompanhamento da população de forma que sempre seja possível acompanhar quanto investimento foi fornecido ao órgão e quanto lhe é necessário para pleno funcionamento a todo momento de forma transparente. Não só criaria mais empregos com a criação de dito órgão, também aumentaria a saúde da população e daria a moradores de rua a oportunidade de se banhar vez ou outra também melhorando a saúde e o estilo de vida daqueles que se encontram em condição de extrema miséria.
3 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
30/11/2016
Ideia proposta por
GABRIEL J. - RJ

Confirma?