Ideia Legislativa
Projeto de lei para que o presidiário possa continuar recebendo os benefícios sociais, será necessário o comprimento de atividades extras.
É notório o tamanho gasto que os presidiários dão ao governo, pois acabam por receber auxílios na prisão. No entanto, esse dinheiro gasto não volta para a economia e em momentos de crise faz grande falta.
Com este projeto de lei, os presidiários passarão a trabalhar para receber melhores auxílios para os seus sustentos e o sustentos dos familiares. A fim de melhorar as suas estadas e de melhores auxílios aos seus familiares. Com a execução do trabalho os próprios presos ficarão mais preparados para o mercado, serviria então como treinamento, além de recriar as normas que deverão ser seguidas dentro e fora da cadeia. Será estabelecido regras em detrimento ao acordo firmado com Governo Federal; dentre estas regras está o comprimento da carga horária estabelecida pelo próprio Governo Federal. Ajudará na economia, pois os trabalhos dos presos serão os únicos necessários para preservar o local(Presídio) e dará mais oportunidades aos que trabalhavam nas cadeias, e assim, poderão gerar mais capital para o Estado.
13 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
24/11/2016
Ideia proposta por
KENNEDY A. R. - PI

Confirma?