Ideia Legislativa
Celeridade nos julgamentos a parlamentares envolvidos em crimes contra a administração publica e exposição da imagem do político - Corrupção
Com o excesso de denuncias de corrupção promovidas por nosso ATUAIS representantes, que já não é de hoje, os processos nunca se movimentam, permitindo que os corruptos continuem promovendo a desordem econômica e a sua perpetuação, dando a imagem de um Pais ondem a ordem e o progresso seja mera figura ilustrativa. A falta de punibilidade por foro privilegiado exclui a imagem do politico, caindo no esquecimento do povo e dos mais interessado - o próprio criminoso.
Dá celeridade a processos contra politicos envolvidos em corrupção permitirá que todos sejam julgados na forma da Lei, dando satisfação ao povo pelo qual ele foi indicado e eleito. Com isso, haverá uma diminuição de interesse por parte de políticos e/ou representantes parlamentares de causar danos a economia dos Estados e Municípios,condenação seguindo seu rito sem morosidade e com isso impedindo que o mesmo não se candidate para qualquer pleito. Que isto também sirva para o judiciário que muitas vezes compactuam com os corruptos e corruptores.
6 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
22/11/2016
Ideia proposta por
AMY R. D. M. S. - PE

Confirma?