Ideia Legislativa
que todos os presos, seja pelo qual crime for, tenham que pagar a sua estadia na prisao, seja trabalhando, ou sendo bancado pela familia.
acabara com a falta de verba para construir novos presidios, acabara com a falta de verba para alimentacao dos presos. Com esta lei o dinheiro destinado aos cuidados com os presos poderao ser gastos com o melhoramento do salario dos policiais e carcereiros, com contratacoes de novos policiais, e tb com a melhoria e compra em novas viaturas. Hj o nosso regime carcerario penaliza os cidadaos de bem pois e atraves de nossos impostos que bancamos os presos, sendo que deveria ser para bancar nossa seguranca
fazendo convenios com empresas tercerizando trabalhos que serao levados para dentro dos presidios, com isso o preso automaticamente estara se profissionalizando ao inves de ficar se marginalizando dentro dos presidios. Com este projeto a sociedade e o preso so tem a ganhar, o dinheiro publico podera ser aplicado na seguranca publica, contratando e melhorando os salarios de novos policiais, comprando e melhorando novas viaturas. O preso deve ser custeado por ele proprio. Aquele que se recusar trabalhar devera ser custeado pela familia, afinal quem deve pagar pelo crime e o preso e nao os cidadaos de bem. Nos devemos pagar impostos para a melhoria da seguranca publica e nao para sustentar marginais.
480 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
18/11/2016
Ideia proposta por
CATIA C. M. - PR

Confirma?