Ideia Legislativa
Obrigatoriedade que todos domicílios tenham seus endereços no portao ou na faxada da casa e predios em placa refletiva bem visível.
Com os endereços fixado fora do domicílio e em letras refletiva ficara bem mais facil para localizar residências,facilitando o serviço de bombeiros,taxistas oficiais de justiça,correios autoridades policiais,etc,eu que presto serviços de guincho automotivo ja passei por varios transtornos,parando frente as casas e aptos tentando ler o que estaria escrito nas placas,sendo confundido com bandido causando medo e ficando tambem. Seria otimo voce procurar um endereço a noite sem ter que jogar o farol do carro ou no meu caso do caminhão nas casas alheias tentando saber onde você foi parar,na maioria casas do DF todos tem sua identificação ocultada portao a dentro dificultando identificar quadra,conjunto,lote,e sua referência aos que proucura de dia e noite. DESDE AGRADEÇO.
Casas e apartamentos deveram ter sua placas de identificação bem nitida tanto dia como noite,com tinta brilhe no escuro, que seja instaladas de forma que todos na rua possam ver sem descer do carro ou ter que enfiar a cara nas grades e portões,sem precisar pegar chuva e sol,raios e tempestades.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
18/11/2016
Ideia proposta por
JESSE W. D. S. C. - DF

Confirma?