Ideia Legislativa
Redução de senadores para 27, Deputados federais para 171 e também a de deputados estaduais e vereadores para 2/3 das vagas existente.
A quantidade de senadores,Deputados Federais, Deputados estaduais e vereadores não condiz com a realidade no nosso país ($$$). Motivo que estamos passando por uma séria de problemas financeira,política e de credibilidade, pois a população não tem confiança nos políticos, que na sua maioria não produz nada, exceto dispersas e problema para nação. Ao assistir suas seus debates e discussões falam a mesma coisa um bilhão de vez, tornado o processo lento e quase na maioria dos casos sem decisão. acredito que se houvesse corte de gastos dentro do Governo, principalmente no legislativo, a população como um todo enxergaria de fato que os nossos políticos estão trabalhando para resolver nossos problemas, o que não é verdade. Entretanto quero acreditar que são muitos os políticos e partidos políticos, que grande maioria não contribui para o progresso e avanço da Brasil. O que parece para população apenas uma forma a mais de ganhar dinheiro, já que todos recebem cota orçamentária.
A população presencia constantemente o exagero e improdutividade de tantos políticos que não ajudam no progresso da nação e população, porém quase na sua maioria são suspeitos de praticar muitos crimes e atos que causam prejuízo aos cofres publico e a nação.
16 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
15/09/2016
Ideia proposta por
WILIMARCK D. C. M. - RS

Confirma?