Ideia Legislativa
Proibição da interrupção do sinal ao vivo da sessão plenária da tv câmara e tv senado durante a propaganda eleitoral obrigatória.
Devido as Propagandas eleitorais obrigatórias, o sinal AO VIVO da transmissão da Sessão Plenária da TV Câmara e TV Senado são interrompidos para exibição do Horário político obrigatório, o que acaba prejudicando o acesso a informação a população, visto que os cidadãos que estão acompanhando as Sessões AO VIVO do plenário das duas casas, acabam tendo a Programação AO VIVO da Sessão Plenária da TV Câmara e TV Senado interrompidas para exibição do Horário político Obrigatório. Deve-se ressaltar que o horário político é importante, porém o que não faz sentido é interromper a Programação AO VIVO da Sessão Plenária da TV Senado e TV Câmara, onde estão sendo discutidas e votadas as leis pelos parlamentares, pois uma das melhores formas de se acompanhar e conhecer as idéias dos parlamentares é acompanhando o Parlamentar através dos meios de comunicação como a TV Senado e TV Câmara. Assim sendo um meio muito mais Efetivo de se acompanhar e conhecer as idéias dos parlamentares do que o próprio horário político obrigatório.
Portanto, deveria ser Proibida a interrupção do Sinal AO VIVO da Sessão Plenária da TV Câmara e TV Senado para a exibição da propaganda eleitoral obrigatória, Visto que, a interrupção do Sinal AO VIVO da Sessão Plenária das duas casas para a exibição do horário político obrigatório, acaba prejudicando o acesso da informação à população, pois os cidadãos que estão acompanhando a discussão e votação das leis pela TV Câmara e TV Senado, acabam tendo sua programação interrompidas para exibição do horário político obrigatório. Porém devo destacar que nos dias que Não estiver havendo Sessão Plenária AO VIVO na Câmara dos Deputados e Senado, o horário político obrigatório poderá ser exibido.
12 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
26/07/2016
Ideia proposta por
HUGO A. L. F. - RJ

Confirma?