Ideia Legislativa
Obrigatoriedade de todos os políticos utilizarem o Sistema Único de Saúde (SUS) e não hospitais e convênios particulares.
Péssimo atendimento do Sistema Único de Saúde, hospitais falidos, falta de hospitais, falta de médicos, falta de remédios, falta de investimentos em equipamentos, enfim falta de tudo!
O Brasileiro arrecada muitos impostos e como todos sabem não temos retorno de quase nada. Somos obrigados à pagar escolas, convênios e em alguns casos até segurança particular. É sabido que todos os políticos gozam de regalias totalmente fora da realidade da maioria dos brasileiros. Como uma forma de economizar o dinheiro público,ao invés de os políticos utilizarem hospitais particulares os mesmos deveriam utilizar a rede pública, como muitos utilizam. Essa obrigação aproximaria o político do seu eleitor, faria com que entendesse o problema e com esse sentimento e experiência ajudasse a melhorar o sistema. A falta do conhecimento da realidade distorce a prioridade. Portanto, sugiro que coloquem essa ideia para que todos os políticos utilizem o SUS. A lógica diz que vamos economizar milhões e ao invés de enriquecermos os hospitais particulares vamos melhorar toda a rede pública.
14 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
06/07/2016
Ideia proposta por
MAURO M. - MG

Confirma?