Ideia Legislativa
Instalação de Academias de Spinning Publicas - Spinning Verde® - geradoras de energia. Há um pré projeto em análise pela prefeitura do Rio.
Diminuir o uso de aparelhos públicos de saúde com a melhora da qualidade de vida e saúde, dos cidadãos, atrelado a micro geração de energia elétrica, injetadas no grid das concessionárias locais gerando benefícios diretos ao cidadão através de créditos excedentes que cada parque de Spinning gerar. Haverá possibilidade de troca de créditos com instituições publicas (todas as esferas) afim de gerar benefícios as unidades receberas e a população em geral. A empresa ADABLIU Eventos, possui a outorga favorável da ANEEL para o projeto piloto no Rio, que tem a capacidade de atender 600 usuários únicos, com geração prevista de 1MW por unidade. O projeto é focado em bairros, onde cada bairro ou praça instalada possa gerar saúde e energia de forma gratuita.
Uma ação de política pública – saúde e esporte e conscientização ambiental • Parques de Spinning com acesso gratuito aos cidadãos, monitorados por professores de Educação Física. S • Implantação em bairros e parques, com a missão de: – Manutenção da Saúde da população; – Geração de Energia Limpa com Créditos Energético retornáveis a população/ cidade; – Programa de sustentabilidade e conscientização sobre o uso de energia e de novas fontes energéticas. • O crédito excedente gerado por cada parque poderá ser doado para Secretarias Municipais, Estaudais ou Orgãos Federais, que em troca farão melhorias nos aparelhos que usufruirem dos creditos. Se uma escola recebe 1.000 reais de créddito em sua conta, a melhoria na escola deverá ser no mesmo valor. Os usuários de cada parque poderão eleger que unidade pública receberá o crédito, beneficiando o interesse comum e o bairro diretamente.* * Proposta da ADABLIU Spinning Verde para o aproveitamento do excedente energético.
3 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
21/10/2015
Ideia proposta por
WLADIMIR D. B. - RJ

Confirma?