Ideia Legislativa
tornar crime hediondo e sem progressão de regime os crimes que atentem contra avida e a integridade física de policiais militares.
Nos dias atuais prevalece a inversão de valores. Pessoas do bem vivem com medo, se sentem inseguras, estão preocupadas com a segurança pública e com a morte e sangue de policiais militares e civis, guardas municipais e demais agentes dos estados e municípios responsáveis pela aplicação da lei e manutenção da ordem pública. Infelizmente todos os dias temos notícias da morte de policiais e demais agentes, e pior, vemos a impunidade e o desinteresse em esclarecer e punir esses crimes.
Esses policiais militares, civis e demais agentes saem para as ruas para defender a sociedade, por vezes com o sacrifício da própria vida, e não voltam para as suas casas e suas famílias, pois são mortos de maneiras cruéis e covardes. O crime organizado está enfrentando a segurança pública e a sociedade, e digo mais, comemora a morte de um policial militar. Um policial militar deve ser protegido pela lei, pelos direitos humanos, tem o direito de sair para trabalhar e voltar íntegro para a sua família. Tornar crime hediondo sem progressão de regime os crimes contra a vida e a integridade física de militares e demais agentes de segurança pública é um dever e uma urgência. A sociedade e a família desses agentes de segurança pública não aguenta mais essa situação, essa impunidade. Até quando enterraremos policiais militares e agentes de segurança pública mortos em serviço ou em razão de sua função? Até quando as famílias irão sofrer por essas mortes, pela impunidade, e receber em troca uma bandeira dobrada? Essa falta de proteção aos militares por parte do estado deve acabar, criando a lei de proteção aos militares e agentes de segurança pública. Apoie e acredite nessa proposta de lei.
41 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
03/06/2015
Ideia proposta por
MAURICIO L. R. D. M. - SP

Confirma?