Ideia Legislativa
Reestruturação da carreira dos militares das Forças Armadas, Policiais e Bombeiros dos Estados, Distrito Federal e Territórios.
Atualmente, os militares das Forças Armadas se encontram com seus salários defasados. Além disso, os policiais e bombeiros estão a mercê de cada Estado, DF e Territórios e os salários variam de acordo com a sua localização tornando lugares mais ou menos atrativos. Portanto, no DF, por exemplo, os salários dos policiais e bombeiros são os maiores do Brasil. Por que não fazer com que os salários sejam únicos em todo o território nacional? Por que um policial de São Paulo ou do Rio de Janeiro enfrentam locais mais violentos e com salários menores?
Todas as vezes que o Brasil enfrenta algum problema na Segurança Pública, as Forças Armadas são colocadas nas ruas para resolver tais movimentos, revoluções ou qualquer outro tipo de desordem. Os policiais federais são remunerados de acordo com as suas atribuições e muito bem remunerados. Por que quando esses policiais fazem greve, o que os militares são proibidos de fazer por causa do seu estatuto próprio, e os militares são acionados? Com salários defasados com espirito de patriotismo atentem aos chamados e vão para as ruas ou seja lá onde forem chamados. Logo, isso deveria mudar.
152 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
01/01/2015
Ideia proposta por
MARCO A. P. D. S. - DF

Confirma?