e-Mail Legislativo
O e-mail legislativo proporciona segurança e credibilidade no uso do correio eletrônico por servidores e parlamentares de casas legislativas estaduais e municipais.
Características:
- é possível criar até 100 caixas de e-mail de 1GB cada, ou até 50 caixas de e-mails de 2GB cada, ou senão 20 caixas de e-mails de 5GB cada;
- segue o padrão usuario@municipio.uf.leg.br;
- os dados ficam hospedados no datacenter do Interlegis.
Vantagens
- Mais profissionalismo: a casa adquire uma identidade on-line profissional.
- Interface intuitiva: acessível de todos os navegadores, de forma fácil e prática.
- Hospedagem gratuita: o correio é oferecido sem custos financeiros.
- Vem pronto pra uso: é entregue pronto para ser utilizado.
Manual de utilização
Clique no link a seguir para fazer o download: Manual completo do Serviço de E-mail Corporativo
Solicitar o produto
Para solicitar qualquer produto ou oficina, o primeiro passo é assinar um Acordo de Cooperação Técnica com o Senado Federal. Para requerer a assinatura desse instrumento, siga os passos definidos no menu Como Solicitar.
Caso você NÃO tenha certeza se sua câmara já é conveniada, ligue para o número (61) 3303-3221 ou envie e-mail para interlegis@senado.leg.br. Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone ou por e-mail.
Para solicitar o e-mail legislativo, encaminhe um ofício, conforme este modelo, com o assunto: Solicitação de Hospedagem e-mail legislativo, para o e-mail interlegis@senado.leg.br. É necessário que a hospedagem DNS do domínio esteja no Interlegis.
Dúvidas
Você encontrará resposta imediata à maioria de suas dúvidas em Solução de problemas.
Se sua Casa Legislativa já utiliza o e-mail legislativo, cadastre-se na lista do GITEC e envie e-mail para gitec@listas.interlegis.leg.br para tirar dúvidas com outros usuários.
Se após checar a Solução de problemas não encontrou o que procurava e deseja informar erro no e-mail legislativo, abra um ticket em suporte.interlegis.leg.br.