Como renovar contrato de estágio
O contrato de estágio precisa ser renovado a cada seis meses, ou seja, o(a) estagiário(a) deve comprovar que ainda mantém os requisitos para continuar estagiando no Senado Federal (matrícula regular e frequência efetiva em Instituição de Ensino Superior conveniada com o Senado), além de atualizar as informações de parentesco.
A não realização deste procedimento impede, no sistema, que o supervisor altere as datas do seu recesso ("férias").
Como fazer
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1. Providencie a emissão de uma declaração de vínculo acadêmico (declaração de aluno regular) atualizada, em cumprimento ao disposto no art. 11, inciso V, do ATC nº 11/2015. A sua instituição deverá fornecer este documento gratuitamente, nos termos do Convênio firmado com o Senado Federal.
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3. Providencie, também, a Declaração de Parentesco e assine-a a caneta ou com certificado digital (Baixe o modelo aqui).
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4. Escaneie os documentos acima ou converta-os, se for o caso, para o formato PDF, e encaminhe para o e-mail sgest@senado.leg.br com o assunto: "Renovação de contrato de estágio".
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Ao serem recebidos pelo SGEST, os documentos serão informados no sistema e juntados ao seu dossiê funcional no SIGAD.
Ainda está com dúvidas ou precisa de outras informações? Entre em contato com o Serviço de Gestão de Estágios pelo e-mail sgest@senado.leg.br, pelos ramais 7139 / 7140 / 4665 / 5823 / 3107 ou pelo whatsapp (clique aqui)
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