Selecionados alunos especiais para 02 disciplinas do Curso de Orçamento Público

Ao retomar as aulas no segundo semestre, em 02 de agosto, o Curso de Pós-Graduação em Orçamento Público do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) contará com mais 24 alunos selecionados para alunos especiais de duas disciplinas.
09/07/2021 14h40

Ao retomar as aulas no próximo dia 2 de agosto, o Curso de Pós-Graduação em Orçamento Público do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) contará com mais 24 alunos selecionados para alunos especiais de duas disciplinas.Reunião alunos especiais OP 21

O Edital nº 07/2021-ILB foi publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) nº 128, Seção 3, de 07 de julho de 2021.

Foram 11 candidatos selecionados para a disciplina OP-05: Políticas Públicas e Orçamento no Contexto Brasileiro. Outros 13 candidatos foram escolhidos para a disciplina OP-06: Execução Orçamentária e Financeira.

A íntegra do edital com a lista dos selecionados pode ser conferida aqui.

Entre os escolhidos, estão servidores do Comando da Aeronáutica,  Senado Federal, Câmara dos Deputados, Metrô-DF, Câmaras Municipais de Cabo de Santo Agostinho/PE e de Olaria (MG), e das Prefeituras Municipais de Cajati/SP e Porto Alegre (RS), entre outros.

“Com a seleção dos novos alunos para o curso de orçamento público, demos mais um passo adiante no propósito de democratizar os cursos da Escola de Governo do Senado“, afirmou o diretor da Coordenação de Ensino Superior (COESUP/ILB), dr. José Floriano Pereira Lima Filho.

Os selecionados terão que se matricular conforme normas constantes no item 4 (“Da matrícula”) do edital nº 03/2021-ILB.

As informações sobre o curso, incluindo todos os editais, podem ser conferidas aqui.