Cursos de Extensão

Os cursos de extensão têm como objetivo geral atender as necessidades de aperfeiçoamento e constante atualização sobre as temáticas trabalhadas na Instituição; discutir e problematizar questões relacionadas ao Poder Legislativo; disponibilizar o conhecimento produzido pelo grupo aos cidadãos; sistematizar os temas fundamentais e agregar novas habilidades e competências; contribuir efetivamente para o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos participantes.

Objetiva-se, ainda, a disseminação e incentivo da pesquisa e estudos acadêmicos nas instituições, a valorização e reconhecimento dessas ações para o melhor desempenho das funções típicas, assim como estudos atuais e fundamentados sobre temas relevantes para a sociedade e para o Poder Legislativo.

O público-alvo envolve, preferencialmente, os servidores do Senado Federal, sendo disponibilizadas vagas para servidores de outros órgãos conveniados, de acordo com o Art. 16 do Anexo IV do Regulamento Administrativo do Senado Federal, aprovado pela Resolução nº 40, de 2014.

Cursos de extensão previstos

Acessar Cursos

Cursos de extensão em andamento

Acessar Cursos

Cursos de extensão concluídos

Acessar Cursos