Resultado da seleção de alunos especiais para curso de Orçamento Público

Confira a relação final da seleção para alunos especiais de Especialização em Orçamento Público 2021
24/02/2022 19h10

Foi concluída nesta quinta-feira (24) com êxito a última seleção de alunos especiais prevista para o curso de Especialização em Orçamento Público, promovido pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), a Escola de Governo do Senado Federal. Desta feita, os alunos foram selecionados para as disciplinas “Finanças Públicas no Brasil I e II".

As referidas disciplinas serão ministradas entre 10 de março e 06 de maio próximos pelos professores Felipe Salto, diretor da Instituição Fiscal Independente (IFI) do Senado Federal, e por Josué Pellegrini, consultor do Senado Federal e ex-diretor da instituição.

A relação dos habilitados pode ser conferida aqui.

Matrícula

Para que o candidato selecionado possa efetuar a matrícula, é necessário apresentar cópias em bom estado dos seguintes documentos:

 

Todos os documentos deverão estar devidamente preenchidos e assinados (quando for o caso).

Servidores(as) do Senado deverão, preferencialmente, fazer as inscrições por meio do SIGAD, tramitando os documentos para o SESEA (Serviço de Secretariado Acadêmico) ou então para o e-mail sesea@senado.leg.br.

Servidores(as) de outros órgãos devem fazer o envio da ficha de inscrições e dos demais documentos para o e-mail sesea@senado.leg.br.

O envio de cópias será aceito, impreterivelmente, até a data e horário de segunda-feira (28/02), às 16h. O(A) candidato(a) que não enviar a documentação até esta data e horário será substituído pelo(a) próximo(a) na lista de suplência.

Informamos ainda que a relação dos(as) habilitados(as) será publicada igualmente nos sites do Saberes e Interlegis, a fim de que tenham amplo domínio público.