Curso de extensão em nível superior de Mídias Sociais abre nova turma

O curso de extensão de nível superior “Mídias Sociais e Poder Público” – do ILB abriu inscrições. Aulas começarão em 24 de setembro, com término em 17 de dezembro.
17/09/2021 17h05

Curso de Mídias_02O curso de extensão de nível superior “Mídias Sociais e Poder Público” – do ILB abriu inscrições para a segunda turma on-line deste ano. As aulas estão previstas para iniciar em 24 de setembro, com término em 17 de dezembro.

Serão ao todo 63 horas-aula, abordando temáticas fundamentais para a comunicação contemporânea, como utilização das redes sociais, fake news, a mídia em sua interface com a política, entre outras.

As aulas serão às segundas e sextas-feiras, das 9h às 12h, pela Plataforma Teams.

Trata-se de uma realização do Serviço de Fomento à Pesquisa e Extensão da Coordenação de Educação Superior do Instituto Legislativo Brasileiro (SEFOPEE/COESUP/ILB).

Informações detalhadas sobre o conteúdo das disciplinas estão disponíveis no Projeto Pedagógico do Curso e podem ser solicitadas a Valéria Castanho (castanho@senado.leg.br), responsável pelo curso junto à COESUP.

O calendário do curso e maiores informações estão disponíveis no nosso site: https://www12.senado.leg.br/institucional/escoladegoverno/ed-superior-1/extensao/cursos/cursos-previstos/curso-de-extensao-midias-sociais-e-poder-publico-2a-oferta-de-2021