Coordenadores e servidores do ILB trocam experiências em reunião virtual

Coordenadores de cursos e servidores do ILB mantiveram reunião virtual na quinta-feira (07), para trocarem experiências e aperfeiçoarem os métodos de trabalho em equipe.
07/10/2021 18h25

reuniao Not 02Coordenadores de cursos e servidores do ILB mantiveram reunião virtual na quinta-feira (07), para trocarem experiências e aperfeiçoarem os métodos de trabalho em equipe. O encontro foi considerado positivo pelos participantes, que destacaram a necessidade de integração entre as diversas equipes que atuam no Instituto.

A Coordenadora do Curso de Extensão de Nível Superior em “Mídias Sociais e Poder Público”, Valéria Castanho, apresentou seu método de organização dos treinamentos. Segundo ela, o segredo começa já na seleção, com a criação de grupos de mídias sociais, que são depois usadas permanentemente ao longo do curso.

“Nosso objetivo é não apenas tratar de temas técnicos, mas mesclar com assuntos do dia a dia da vida das pessoas, a fim de promover uma maior interação e pessoalidade entre alunos, docentes e a equipe que dá suporte”, explicou Valéria.

O chefe do Secretariado Acadêmico (SESEA/ILB), Jorge Porcaro, destacou a importância da comunicação para o sucesso do método de trabalho da servidora.

“Com isso, os problemas são solucionados rapidamente, e não há nenhum problema que extrapole para a Secretaria”, explicou Jorge.

Participaram do encontro ainda os Coordenadores Geral, Victor Marcel Pinheiro, e Pedagógica, Beatriz Simas Silva, do curso de Especialização em “Poder Legislativo e Direito Parlamentar”, que está na fase de seleção de alunos. Os coordenadores puderam esclarecer dúvidas sobre questões administrativas e acadêmicas, o que deve gerar maior eficiência na montagem do curso.

Fotos: Divulgação