CURSO DE ORÇAMENTO PÚBLICO 2021 - MATRÍCULAS DE ALUNOS

ORÇAMENTO PÚBLICO 2021; MATRÍCULAS; ALUNOS; SENADO; ILB

 

O Resultado Definitivo do Processo Seletivo de Discentes para o Curso de Orçamento Público ILB 2021 foi divulgado segunda-feira (05.04.21) no site da Escola de Governo Interlegis/ILB.
Aos candidatos habilitados, o período de matrícula vai de  05 a 14.04.21. Os documentos formulários necessários devem ser tramitados pelo SIGAD para o SESEA (específico para servidores do Senado).
Servidores de outros órgãos deverão enviar os documentos para as respectivas escolas de governo onde efetuaram a inscrição.
Conforme o item 9.1.3 do edital nº 01-2020/ILB, de 29.12.2020, que regula a Seleção de candidatos às vagas do curso de pós-graduação lato sensu em Orçamento Público, acrescido da errata nº 2-2021/ILB, publicada no BASF em 02.03.21, os documentos exigidos serão:
“9.1.3 Será exigida a seguinte documentação (cópias legíveis):
a) carteira de identidade e CPF;
b) currículo lattes atualizado;
c) diplomas ou certificados de conclusão de cursos de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu cursados;
d) diplomas e certificados de participação em eventos de extensão universitária, a saber:
i) cursos de extensão de nível superior;
ii) seminários científicos;
iii) artigos ou livros publicados;
e) 1 foto 3X4 recente;
f) título de eleitor e comprovante de quitação junto à Justiça Eleitoral;
g) comprovação de vinculação funcional à instituição a que se destinou a vaga;
h) ficha de matrícula devidamente preenchida, conforme Anexo VI (do edital 01/2020);
i) autorização da chefia, conforme Anexo VII;
j) termo de Compromisso, conforme Anexo VIII;
k) termo de Cessão de Direitos de Imagem, conforme Anexo IX.
9.2 Somente poderão efetuar a matrícula os candidatos aprovados que entregarem todos os documentos solicitados, no período determinado.
9.3 Os candidatos que não efetuarem a matrícula no prazo estabelecido perderão direito às vagas, com a convocação do próximo candidato na ordem de classificação da listagem do respectivo órgão.”
Os formulários citados acima estão disponíveis na página do site da Escola de Governo Interlegis/ILB.
Lembrando que boa parte dos candidatos já enviaram quase que a totalidade dos documentos por ocasião da inscrição. Solicitamos atenção especial para CPF, RG e fotografia.

O Resultado Definitivo do Processo Seletivo de Discentes para o Curso de Orçamento Público ILB 2021 foi divulgado segunda-feira (05.04.21) no site da Escola de Governo Interlegis/ILB.Aos candidatos habilitados, o período de matrícula vai de  05 a 14.04.21. Os documentos formulários necessários devem ser tramitados pelo SIGAD para o SESEA (específico para servidores do Senado). Servidores de outros órgãos deverão enviar os documentos para as respectivas escolas de governo onde efetuaram a inscrição. Conforme o item 9.1.3 do edital nº 01-2020/ILB, de 29.12.2020, que regula a Seleção de candidatos às vagas do curso de pós-graduação lato sensu em Orçamento Público, acrescido da errata nº 2-2021/ILB, publicada no BASF em 02.03.21, os documentos exigidos serão:“9.1.3 Será exigida a seguinte documentação (cópias legíveis):a) carteira de identidade e CPF;b) currículo lattes atualizado;c) diplomas ou certificados de conclusão de cursos de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu cursados;d) diplomas e certificados de participação em eventos de extensão universitária, a saber:i) cursos de extensão de nível superior;ii) seminários científicos;iii) artigos ou livros publicados;e) 1 foto 3X4 recente;f) título de eleitor e comprovante de quitação junto à Justiça Eleitoral;g) comprovação de vinculação funcional à instituição a que se destinou a vaga;h) ficha de matrícula devidamente preenchida, conforme Anexo VI (do edital 01/2020);i) autorização da chefia, conforme Anexo VII;j) termo de Compromisso, conforme Anexo VIII;k) termo de Cessão de Direitos de Imagem, conforme Anexo IX.9.2 Somente poderão efetuar a matrícula os candidatos aprovados que entregarem todos os documentos solicitados, no período determinado.9.3 Os candidatos que não efetuarem a matrícula no prazo estabelecido perderão direito às vagas, com a convocação do próximo candidato na ordem de classificação da listagem do respectivo órgão.” Os formulários citados acima estão disponíveis na página do site da Escola de Governo Interlegis/ILB. Lembrando que boa parte dos candidatos já enviaram quase que a totalidade dos documentos por ocasião da inscrição. Solicitamos atenção especial para CPF, RG e fotografia.