Confira mudanças no calendário das aulas de Orçamento Público em junho e julho

O Curso de Pós-graduação em Orçamento Público 2021 – ILB iniciou na segunda-feira (31) uma nova disciplina, Processo Legislativo Orçamentário (OP-04)
02/06/2021 12h55

O Curso de Pós-graduação em Orçamento Público 2021 – ILB iniciou na segunda-feira (31) uma nova disciplina, Processo Legislativo Orçamentário (OP-04), a cargo do prof. Dr. João Pederiva,orçamento consultor do Senado Federal.

A disciplina terá continuidade na próxima segunda-feira (7), às 8h, e posteriormente na quinta-feira, às 18h. Depois terá uma interrupção, retornando para finalização de 05 a 16 de julho.

Com isso, a partir do dia 11 de junho, uma sexta-feira, a disciplina Processo de Elaboração Orçamentária (OP-03) ficará a cargo do prof. Dr. Paulo Viegas, também consultor da Casa. Ele seguirá com a disciplina até 02 de julho.

As alterações no calendário foram efetuadas pela Coordenação do curso visando atender agenda dos professores. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas junto aos coordenadores do curso, Pedro Ramirez (Pedagógico) e Ricardo Suganuma (Geral).

Confira o novo calendário na página do site da Escola de Governo do ILB/Pós-Graduação/Cursos/alunos especiais.

Alinhamento

Para apresentar a mudança do calendário e esclarecer dúvidas dos alunos especiais, o Serviço dos Cursos de Pós-Graduação (SEPOS) promoveu, na sexta-feira (28), às 10h, uma reunião virtual com os novos alunos especiais das disciplinas OP 03 e 04.

Novas reuniões serão realizadas futuramente para ambientar os novos alunos no ritmo das aulas e no esquema de trabalho proposto pelos docentes.