CEFOR oferece vagas para curso de redação acadêmico-científica

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso “Escrita Acadêmico-Científica: redação de artigos”, que será ministrado virtualmente pelo Zoom.
16/06/2021 16h04

Estão abertas as inscrições para o primeiro curso “Escrita Acadêmico-Científica: redação de artigos”, que será ministrado virtualmente pelo Zoom. A iniciativa é do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (CEFOR/CD), órgão parceiro do ILB/SF.

Prédio do CeforO objetivo é proporcionar aos participantes a compreensão dos aspectos, requisitos e elementos da escrita acadêmico-científica, especialmente voltada para a redação de artigos.

O curso será realizado às segundas-feiras, dias 21 e 28 de junho, sempre das 14h às 18h.

O treinamento será ministrado pela professora Terezinha Elisabeth da Silva e pelos professores Antônio Teixeira de Barros e Thiago Gomes Eirão.

Serão oferecidas 25 vagas ao todo, para servidores da Câmara dos Deputados e de outros órgãos.

O Senado Federal mantém acordo de cooperação com a Câmara dos Deputados, o que garante a participação em treinamentos e cursos.

Os interessados em participar devem enviar e-mail para sepes.cefor@camara.leg.br, informando nome completo, CPF, telefone e instituição.