Ideia Legislativa
Rever regras para o atendimento prioritário para evitar que aproveitadores se beneficiem
A LEI QUE DEFINE O ATENDIMENTO PRIORITÁRIO FOI CRIADA PARA BENEFICIAR PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE, QUE NECESSITAM DE UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO. INFELIZMENTE, O QUE TEMOS VISTO, NA REALIDADE, SÃO PESSOAS QUE NÃO SE ENCONTRAM NESSA SITUAÇÃO SE BENEFICIANDO COM A LEI.
PESSOAS JOVENS, SAUDÁVEIS, PASSEANDO PELOS SHOPPINGS OU PELA CIDADE, CHEGAM NAS LOJAS E BANCOS, COM CRIANÇAS PEQUENAS, TRANSPORTADAS EM CARRINHOS DE BEBÊS, E TEM EXIGIDO O DIREITO DE PRIORIDADE. OUTRAS, LEVAM IDOSOS AO LOCAIS ONDE NECESSITAM ATENDIMENTO, SOMENTE PARA CONSEGUIR FICHA DE ATENDIMENTO PRIORITÁRIO PARA SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS. ISSO É INJUSTO COM AS PESSOAS QUE ESTÃO AGUARDANDO NA FILA.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
09/03/2018
Ideia proposta por
HELEN O. - MG

Confirma?