Ideia Legislativa
Revisão da classificação dos profissionais do Magistério. Incluir auxiliares de ensino como profissionais que dão apoio direto à docência.
Nós que há 17 anos atuamos em regime de 40 horas semanais, aqui em Gandu-BA, gozaríamos também de gratificações por estarmos diretamente no processo ensino-aprendizagem, e por darmos apoio direto à docência, no cargo em que ocupamos, pois as possibilidades de concurso público são praticamente nulas na atualidade.
Eu proponho uma lei ou revisão na lei já existente e vigente, em acolhimento ao cargo de auxiliar de ensino,no plano do Magistério, para que os mesmos tenham direitos assegurados. Aqui em Gandu, ainda existem 76 funcionários nesta categoria e os mesmos vêm sendo penalizados por conta da lei 9394/96, que não reconhece-nos como profissionais do Magistério, e por isso, nós concursados desde 1999, temos problemas quanto ao que diz a LDB. Peço humildemente que os nossos representantes nos acolham nesta nossa necessidade, em pelo menos uma extensão de carga horária sem perdas salariais e que nos dê qualidade de vida, através do nosso reconhecimento. Desde já, agradeço em nome também dos colegas.
0 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
16/03/2017
Ideia proposta por
ANDREA C. G. - BA

Confirma?