Ideia Legislativa
Extender para correspondentes bancários, como lotéricas e outros, a lei de proibição de celulares e divisória de vidro entre fila e caixas.
Vejo que não há segurança nestes pontos, pois o usuário fica exposto a todo tempo aos olhos de todos sobre o que está pagando ou recebendo. Seria interessante aumentar a segurança para os usuários, que hoje ficam totalmente desprotegidos contra assaltantes.
Percebo que os proprietários de correspondentes bancários, como lotéricas, Pagfacil, entre outroa, têm se protegido de assaltos com grades, câmeras, portas com travas eletrônicas e etc, porém, não há essa mesma preocupação com o usuário. Já que não tem um vereador, deputado ou senador que enchergue essa vulnerabilidade, proponho que nos unamos para criação desta lei, que obrigue os empresários a proteger os usuários com paredes de vidro fosco, ou similares, que impessam a visibilidade dos que estão na fila ou fora dela de enchergarem os usuários que estão em atendimento. Bem como, que seja proibido uso de celulares dentro destes estabelecimentos. Espero que sejamos atendidos neste pleito. Conto com o apoio de todo cidadão que faz, ou não, uso destes estabelecimentos. Cheriston Freire
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
21/02/2017
Ideia proposta por
CHERISTON F. - PB

Confirma?