Ideia Legislativa
Para atendentes digitais, utilizados em cobranças, ter uma opção para falar com atendente.
Como as empresas estão passando a cobrar clientes digitalmente, deve-se criar uma lei para que essas empresas disponibilizem um contato com um atendente durante a mesma ligação, pois como no meu exemplo, estou recebendo ligações indevidas a meses e se preciso contatar a empresa, ligo a outra central
Como exemplo, a meses venho recebendo ligações de cobranças indevidas da Vivo, de uma atendente digital. Mesmo abrindo chamados na operadora, na ouvidoria, e na ANATEL, nenhuma ação definitiva é realizada. Como os dados são pela metade, fica difícil da atendente ter como rastrear detalhes da cobrança , o que se ajuda com uma opção durante a atendente digital (Digite 9 para falar com um atendente.)
2 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

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Data limite para receber 20.000 apoios
02/02/2019
Ideia proposta por
CARLOS M. B. - SC

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