Orçamento e Finanças

Orçamento

Quadros de Detalhamento de Despesa extraídos das Leis Orçamentárias Anuais – LOA – com o orçamento inicial autorizado para o Senado Federal por exercício financeiro.

Receitas

Informações sobre as Receitas do Senado Federal, organizadas por exercício financeiro.

Despesas

Informações sobre as Despesas Diárias do Senado Federal, organizadas por elemento e pela fase da despesa. É possível, ainda, fazer a busca pelo favorecido.

Execução Orçamentária e Financeira

Demonstrações contábeis e respectivas notas explicativas, execução orçamentária e financeira, com destaque para repasses e transferências de recursos financeiros.

Cumprimento do Teto de Gastos - EC nº 95/2016

Verificação dos limites e dos valores pagos pelo Senado Federal desde o início de vigência do Novo Regime Fiscal da União.

Demonstrativos Oficiais com Base na LDO

Demonstrativos exigidos pela Lei de Diretrizes Orçamentárias, tais como o Cronograma Anual de Desembolso Mensal e o de Limitação de Empenho e Movimentação Financeira.

Suprimento de Fundos

Relatórios com os suprimentos concedidos e as despesas executadas com suprimento, organizados por exercício financeiro.

Relatório de Gestão Fiscal

Relatório com informações sobre a execução orçamentária do Senado Federal, organizado por quadrimestre, em atendimento aos arts. 54 e 55 da Lei de Responsabilidade Fiscal - LRF (Lei Complementar nº 101/2000).

Demonstrações Contábeis

Demonstrações Contábeis do Senado Federal que contemplam os Balanços Patrimonial, Orçamentário, Financeiro, das Demonstrações das Variações Patrimoniais, dos Fluxos de Caixa e das Mutações do Patrimônio Líquido, extraídos do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI), bem como das respectivas Notas Explicativas.