Ideia Legislativa
O presidiário deve trabalhar e pagar todas as despesas que a justiça tiver com ele.
Todo o gasto que a justiça tiver com os detentos, deve ser cobrado dos mesmos ou de suas famílias. Caso a família não queira pagar as despesas, esse detento deverá trabalhar no presídio e arcar com o pagamento de água, luz, alimentação, roupas, remédios, tratamento médico entre muitas outras coisas.
Nada pode ser de graça nem ser cobrada da sociedade. É o CÚMULO o criminoso queimar um colchão, por exemplo, e depois a justiça dá outro, e o pior de tudo, que esse colchão foi comprado com o dinheiro da sociedade. É o cidadão de bem quem paga o café da manhã, almoço, janta, colchão, uniforme e muitas outras coisas, e isso tem que ACABAR. Isso é válido tanto para os presos quanto as presas.
38 apoios confirmados
0%
Meta de 20.000 apoios não atingida

Compartilhe

Linha do Tempo

  1. Período de apoio encerrado

    Esta ideia recebeu 38 apoios e não alcançou a meta dentro do prazo. O período terminou em 30 de março de 2018.

  2. O que pode acontecer com essa ideia?

    • A ideia pode ser adotada por qualquer senador ou deputado a qualquer momento, não importa o número de apoios que ela tenha.
    • Se a ideia receber 20 mil apoios em até 4 meses, ela será encaminhada para a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado para ser avaliada pelos senadores. A CDH do Senado pode transformar a ideia em proposição ou arquivá-la.
    • Essa ideia pode receber apoios até 30/03/2018.
  3. Ideia proposta por ULISSES F. (SP)

    Emitir declaração de autoria de ideia

Confirma?