Ideia Legislativa
Obrigar que diretores de escolas e universidades recebam gratuitamente um curso de gestão seis meses antes de começar a administrar.
Os novos diretores de instituições de ensino administram com base em conhecimentos adquiridos pela experiência do senso comum na grande maioria das vezes e isso acaba gerando má administração.
Seis meses antes de começar a administrar uma instituição de ensino o diretor eleito deve receber gratuitamente um curso de quatrocentas horas sobre gestão de instituições de ensino. Isso faz com que o diretor aplique conhecimentos validados pela ciência ao invés de administrar com um conhecimento duvidoso adquirido pela experiência pessoal. Isso pode resolver problemas relacionados ao mal relacionamento com funcionários, mal uso do dinheiro, mal relacionamento com estudantes, mal relacionamento com empresas terceirizadas, mal relacionamento com o Governo, melhor resolução de problemas da instituição dentre outros.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
11/03/2017
Ideia proposta por
JOHNATAN L. D. N. - AL

Confirma?