Ideia Legislativa
Aplicação de uma prova pelo conselho federal de medicina para recém formados em medicina, só terão registro no CRM candidatos aprovados.
Hoje no pais recém formados em ciências contábeis ou direito, só se tornam realmente profissionais depois de realizarem a prova elaborada pelos seus respectivos conselhos de profissão. Porem uma preocupação é que o mesmo não acontece com os recém formados em medicina, o que é um absurdo, diante da situação de saúde existente em nosso país. O contador pode errar uma conta e depois a corrigi-lá, o advogado pode levar para cadeia um inocente, ou inocentar um criminoso, no entanto existe as cortes jurídicas do país para se recorrer. Mais e o médico que comete um erro e mata um paciente? Não tem mais como trazer de volta. Diante deste paradigma é mais que necessário a aplicação de uma prova pelo conselho federal de medicina, para com isso saber realmente a capacidade dos médicos que irão prestar serviços a sociedade.
Aplicação de uma prova pelo CFM - Conselho Federal de Medicina, para recém formados em medicina no país. A aplicação desta prova já é fato para alguns profissionais como contadores e advogados, o real intuito deste disposto é realmente colocar a disposição da sociedade médicos super capacitados para atuarem seguros nas atividades medicas do dia- a- dia. Visto que no desempenho profissional o médico não pode errar, tal fato se afirma diante que ele lida diretamente com a vida humana. Se o recém formado em medicina for realmente instruído, fará a prova do CRM-CFM, e contará com sua aprovação, dando de imediato sua entrada na expedição do CRM do respectivo estado onde se encontrar, desta forma ganha o profissional e mais anda, ganha a sociedade, um profissional habilitado, em que podem confiar plenamente. Já os que não obtiverem a pontuação estabelecida pelo conselho, estudará para prestar a prova no próximo ano.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
08/03/2017
Ideia proposta por
FRANCISCO E. S. S. - PB

Confirma?