Ideia Legislativa
Inclusão de Magistrados, Desembargadores, Promotores, Procuradores, Defensores Públicos e Delegados no regime previdenciário do INSS.
Com a inclusão das carreiras jurídicas no regime previdenciário do INSS, haverá enorme economia do dinheiro público e isonomia de tratamento com todos os cidadãos brasileiros. Colocando fim as aposentadorias de valores exorbitantes. O fim da perpetuação das aposentadorias integrais.
1 - As carreiras jurídicas (Magistrados, Desembargadores, Promotores, Procuradores, Defensores Públicos e Delegados) recolheriam exclusivamente para o INSS e receberiam o teto previdenciário igual o cidadão comum. 2 - Caso os mesmos quisessem receber além do teto do INSS, caberia aos mesmos em caráter privado, contratar um plano de previdência privada. 3 - Desonerando o Estado das exorbitantes aposentadorias, os valores poderão ser destinado a novas contratações de funcionários de carreira e o Estado começaria a prestar melhores serviços ao cidadão. 4 - Caso o titular do benefício previdenciários venha a falecer, a renda percebida fica reduzida há 50%(cinquenta por cento) caso tenha um único dependente e, caso tenha incapazes como dependente o valor deverá ser apurado conforme o número de dependentes, reduzindo obrigatoriamente o correspondente ao falecido.
34 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
22/02/2017
Ideia proposta por
ANDRE L. M. D. B. - RJ

Confirma?