Ideia Legislativa
O Conhecimento,is News Power!
Soluções contra á falta de mão de obra qualificada no Brasil.
Não necessita uma criança acabar o ensinos infantil, para começar a pensar em suas carreiras. Com o ensino integrail, o Brasil terá a real chance de formar empreendedores e funcionários qualificados. Que ás escolas seja das 8:00 ás 18hs, e às escolas sejam remodeladas para oferecerem aulas pela manhã, almoço e cursos gratuitos e oficinas profissionalizante á tarde, informática, esporte, arte (canto,dança, teatro...) no mesmo local. Às aulas de educação física devem ser feita por professores coach, para aproveitar e investirmos em futuros atletas olímpicos! Cada escola receberá ajuda mensal do governo + verbas de doações + publicidade de seus alunos + lucros á partir de patrocínio em torneio municipais e estaduais entre escolas! Isso exigirá uma ação conjunta entre todos os estados E um pequeno investimento inicial do governo em obras de ampliação dos prédios para novas salas, laboratórios e um ginásio adequado, contratações de novos professores e etc.. Essa agenda é prioritária dos 6 aos 13,14 anos. Após os 14 o adolescente pode escolher entre cursos á tarde ou por necessidade trabalhar por meio período. (Veja mais no meu outro projeto:"o trabalho é a arma mais poderosa contra o crime organizado") Neste caso, à escola oferecem cursos básicos durante á noite de 18:30 ás 20:00. JÁ terminado o ensino médio, o jovem com atestado de pobreza poderam fazer o vestibular gratuito para estudar nas universidades públicas e teram prioridades sobre pessoas que tenham condições de arcar com os estudos, mas não quer dizer que não tenham direito á bolsa de estudo, que será de acordo com suas notas no vestibular. Peço aos senhores e os senadores do Brasil, que imaginem um dia, o Brasil sendo comparado à um país de 1 mundo! Quando forem ler esse projeto e votar num projeto semelhante á esse!
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

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Data limite para receber 20.000 apoios
14/01/2017
Ideia proposta por
TAMMY L. - SP

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