Ideia Legislativa
O povo ganharia muito se o conselho federal de medicina proibisse o profissional médico ingressar na politica partidária.
O profissional de saúde - médico - fora da política, quantos médicos o povo brasileiro ganharia? O brasil resolveria de uma só vez o problema de saúde em todo território nacional. Nas cidades do interior nas quais os prefeitos são médicos, os pacientes que procuram o médico político, recebem a seguinte informação..." o DR não está no posto ou hospital, está na prefeitura despachando"... Quando esse mesmo paciente -agora na condição de eleitor - procura o prefeito, dizem..." o prefeito não está na prefeitura...foi para o plantão".eles mercantilizam a saúde e só atendem os pedidos de quem nele votou.
A melhor solução para esse fato concreto, é determinar por decreto que o CFM proíba e inclua no juramento daquele profissional a proibição de ingressar na politica partidária para somente cuidar daquilo que ele realmente sabe que é dar saúde ao sofrido povo brasileiro. Outros profissionais ficariam habilitados a executar e administrar sua cidade, estado ou seu país. Com essa simples medida todo povo brasileiro apoiaria de pé e à ordem essa medida. Quanto aos que já estão no poder daria tempo para terminar o mandato e não mais participaria da politica partidária. Vejam o tamanho do benefício que o povo teria com essa decisão. Deus no comando.
1 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
25/10/2016
Ideia proposta por
EDMILSON F. V. - PB

Confirma?