Ideia Legislativa
Economizar/minimizar ou seja: cortar custos pessoais de parlamentares no Senado/ Câmaras dos Deputados bem como gov. estaduais e municipais.
Alto custo dos parlamentares com mordomias onde apenas eles desfrutam e abusam do desperdício de dinheiro que custa o sacrifícios de tantos trabalhadores brasileiro. Enquanto os senadores/deputados.federais./governadores./deputados.estaduais./prefeitos./vereadores,deitam e rolam, tendo suas mordomias e contas aluguel,água,luz,mercado,gasolina outros pagas por nós contribuintes.
- O custo desta casta formadas por pessoas eleitas pelo povo e em consequência disso sustentada pelo impostos pagos pelo próprio povo, gera para os cofres públicos uma despesa monstruosa... - Buscamos com essa medida,colocar esses servidores num patamar de igualdade como o de toda classe trabalhador e em consonância com as expectativas de sociedade brasileira, onde todo cidadão trabalha, produz,ganha seu dinheiro e paga seus impostos e suas contas. - Visa ainda a igualdade de condições entre a classe trabalhadora e estabelece uma macro economia para os cofres da união. - Quanto as verbas previstas para despesas de gabinetes,elas poderão ser consideras desde que sejam despesas realmente reconhecidas como materiais de expedientes que sejam necessários ao bom funcionamento do gabinete. Já a postagens / correios, que ocorram normalmente como previsto. - Já os auxílios pessoais tais como paletó: Combustível,vale supermercado,cartão corporativo,telefone,aluguel,água,luz,gasolina e outros,... Esses esquece, neguinho tem que bancar do próprio salário assim como todo trabalhador brasileiro o faz. - Sei que ainda tenho espaço para escrever.... Mas como aprendi com os princípios de família e de meus pais, para bom entendedor "meia palavra basta" Obrigado por essa oportunidade, e espero profundamente que seja democraticamente apreciada e tenho a certeza, que todo cidadão de bem com sua consciência, estará de acordo com ela.
469 apoios
20.000
  Encerrada - Sem apoio suficiente

Compartilhe

Data limite para receber 20.000 apoios
15/06/2016
Ideia proposta por
ADINAR L. D. B. J. - MA

Confirma?