Maria do Carmo afasta-se do Senado e assume Secretaria em Aracaju

19/11/2015 13:55

A Senadora Maria do Carmo Alves (DEM/SE) assumiu, em 13 de novembro, a Secretaria da Família e da Assistência Social de Aracaju, município onde também atua como primeira dama. Maria justificou o afastamento temporário com a necessidade do município  desenvolver soluções alternativas para o enfrentamento da crise econômica, que penaliza mais severamente as populações vulneráveis e de baixa renda.

“As prefeituras estão atravessando sérias dificuldades e queremos garantir que, mesmo com poucos recursos, continuaremos focando no social e minimizaremos algumas das necessidades com ações criativas, que exijam pequenos investimentos e que possam gerar grandes resultados”, explicou.

Na vaga de Maria do Carmo assumiu o primeiro suplente, o empresário do ramo de laticínios, Ricardo Franco (DEM/SE). “O senador Ricardo é um homem sensível e de grande visão e terá grandes contribuições a fazer e promoverá a continuidade ao nosso trabalho, acompanhando de perto importantes matérias que estão tramitando nas comissões do Senado”, concluiu.