Luiza Trajano fará palestra no Senado sobre empreendedorismo feminino e equidade

23/02/2017 14h20

Luiza TrajanoA empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, fará uma palestra no Senado, em 7 de março, sobre empreendedorismo feminino, liderança e equidade. O encontro, aberto ao público, faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, que será celebrado ao longo do mês na Casa. Março Mulheres: Igualdade no Trabalho é o tema que permeará as atividades no período.

Não é preciso se inscrever para participar da palestra, que começará às 16h, no Auditório Petrônio Portella. No caso do público externo, basta se identificar na portaria do Anexo 2 do Senado, localizado na Via N2, em frente à Gráfica.

Formada em direito e administração de empresas, Luiza Trajano, no cargo de superintendente da empresa, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza entre as maiores varejistas do Brasil. O Magazine Luiza possui 800 lojas e nove centros de distribuição localizados em 16 Estados.

Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que ela adotou e incentivou em sua equipe. Entre os efeitos dessa prática, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 19 anos consecutivos, das Melhores empresas para se trabalhar; o levantamento é realizado anualmente pelo Great Place to Work para divulgar bons exemplos de companhias, do ponto de vista dos funcionários, que se preocupam em melhorar o ambiente de trabalho.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)