Exibir Data e Hora em HTML Atualizado em

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DE CONTRATAÇÕES

Atribuições

À Secretaria de Administração de Contratações compete planejar, dirigir e controlar a execução das atividades relacionadas com aquisição de materiais, contratação de serviços e administração dos fornecimentos e serviços contratados; controlar prazos de validade dos contratos e gerenciar a tramitação de prorrogação de avenças e de instauração e andamento de novos procedimentos licitatórios, de maneira a assegurar a tempestividade das contratações; definir a modalidade de licitação adequada a partir da indicação constante da especificação elaborada pelo setor responsável; instruir pedidos de outros órgãos para adesão a Atas de Registro de Preços do Senado Federal; instruir processos em que interesse ao Senado Federal aderir a Atas de Registro de Preços de outros órgãos; formular e implementar localmente estratégias, políticas, diretrizes e ações corporativas sob a orientação técnica do Escritório Corporativo de Governança e Gestão Estratégica; verificar se estão asseguradas a competitividade do certame e a adequação dos preços durante sua realização; e executar outras atribuições correlatas..