Maioria dos respondentes apoia proposta que estende período de recebimento do seguro-desemprego

Enquete online realizada pelo Instituto DataSenado avaliou opinião de internautas sobre o PL 4376/2020, que prorroga por dois meses o pagamento de seguro-desemprego.
26/10/2020 13h00

Enquete realizada pelo Instituto DataSenado em setembro mostra que 99% dos participantes concordam com o PL 4376/2020, que prorroga por 2 meses o período de recebimento do seguro-desemprego para as pessoas demitidas durante o estado de calamidade causado pela pandemia do covid-19. Apenas 1% dos respondentes discorda da proposta.

 

 

A proposta é considerada muito importante para quase 99% dos participantes. Os que consideram pouco importante ou nada importante não chegam a 1%.

 

 

Caso seja aprovado, o projeto de lei trará muitos benefícios para a população, segundo 99% dos participantes da enquete. Apenas 1% acredita que a proposta vai trazer poucos benefícios para os brasileiros.

 

 

A enquete contou com 9.542 participantes e ficou disponível no Portal do DataSenado entre os dias 01 de setembro e 30 de setembro de 2020.

 

Os resultados refletem a opinião dos que participaram da enquete no portal do Senado Federal. Os números não representam a opinião da totalidade da população brasileira. Os valores percentuais foram arredondados de maneira que a soma dos percentuais de alguns gráficos pode ser diferente de 100%, para mais ou para menos.